|...ÍNDICE...|...APRESENTAÇÃO...| ...AUTOR...| ...INTRODUÇÃO...| ...COMENTÁRIOS.. .| ..DIVERSOS...|


página atual: comentários

 

Prezado leitor,

Caso tenha interesse em enviar um comentário com suas impressões sobre o livro para publicarmos neste espaço, basta remetê-lo para o email ft@fabianotomazi.com.br colocando a palavra "COMENTARIOS" no assunto (subjetc) da mensagem.

Grande abraço, Tomazi.

 

"Oscar Alfa possui rico conteúdo técnico voltado ao público especializado e é pautado no esmero em apresentar informações que vão muito além da abordagem genérica ou superficial. Também se destina, contudo, ao cidadão civil, ávido por conhecimento e aventura, que nutre simpatia, admiração ou mesmo curiosidade pelo trabalho policial e, particularmente, por aquelas atividades afeitas à área de operações especiais. Leitura empolgante e fluida”

Vinicius Tadeu Corrêa
Agente de Polícia Federal Classe Especial
Coordenador do Grupo Especial de Polícia Marítima – GEPOM, de Joinville/SC
Sub-coordenador do Grupo de Pronta Intervenção – GPI, de Santa Catarina

 

"Parabéns por mais essa obra. É gratificante ver narrada tantas histórias dos guerreiros que fizeram (ou fazem) o nome da Polícia Federal, lutando com todas as forças para deixar um País mais seguro para seus filhos, mesmo em meio a tantos obstáculos. O livro ficou sensacional. Força e Honra!”

Ruben M. da Cruz Neto
Polícial Federal aposentado

 

"Primeiramente, gostaria de parabenizar o autor pela iniciativa, interesse e dedicação para propagar seus valiosos conhecimentos, adquiridos como operador anfíbio. Tive a oportunidade e o prazer de ler este livro, o qual expõe de forma simples e fiel, um pouco sobre a rotina e a diversidade das operações anfíbias, principalmente dentro da Polícia Federal. Também conta a história do mergulho e das operações anfíbias, um capítulo fruto de um amplo trabalho de pesquisa técnica sobre o tema. As missões, por sua vez, foram narradas com ricos detalhes que aproximam o leitor, fazendo-o sentir parte da aventura. Tenho certeza que Oscar Alfa agregará conhecimento a todos, além de trazer uma maior valorização a esta área de grande importância dentro das forças de segurança, porém pouco difundida. Prepare-se para fazer parte do mundo de um operador anfíbio! Excelente leitura a todos!”

Johanna Mariah Stefanes
Em julho de 2015

"Inicialmente, quero agradecer e parabenizar o autor Fabiano Tomazi pela segunda obra policial, pois sabemos que atualmente, a nossa segurança pública passa por uma grande crise, e mesmo assim, o autor insiste e se empenha em passar um pouco de seus conhecimentos e experiências, obtidas como operador anfíbio. Fiz questão de ler este novo livro, pois assim como Charlie Oscar Tango, expõe de forma simples e fiel, um pouco sobre a rotina e as dificuldades enfrentadas nas operações dentro da Polícia Federal. Também conta a história do mergulho e o surgimento das operações anfíbias, foram relatadas historias e missões, aproximando o leitor, fazendo-o sentir parte da operação. Tenho muita certeza que Oscar Alfa acrescentará mais conhecimentos a todos, além de trazer uma maior valorização da área marítima, pouco conhecida e explorada por alguns setores de nossa segurança pública. O nascimento de uma doutrina policial, trazendo e explicando o que muitos não sabem, antes de seguir essa tão prestigiada carreira. Ficou claro na presente obra, que, mesmo o governo não reconhecendo e não valorizando, o policial federal, ainda assim presta um trabalho de excelência! Prepare-se para entrar no mundo de um operador anfíbio! Uma ótima leitura, muda o mundo, muda as pessoas, e ainda mostra o caminho certo a ser seguido, e com certeza esse e o caminho! Excelente leitura a todos!"

Rafael Pompeu da Silva
Graduado em Direito
Concurseiro Policial
Em novembro de 2015

 

"Foi com grande expectativa que aguardei a chegada da minha edição de Oscar Alfa, após o sucesso de Charlie Oscar Tango não poderia aguardar nada menos que o excelente, e de fato não me decepcionei. O autor conseguiu reunir todos os aspectos técnicos das Operações anfíbias com uma linguagem acessível sem, contudo abrir mão do rigor técnico, além de reservar a segunda parte do livro para descrever operações policiais o que com certeza servirá para despertar a vocação para atividade policial em muitos leitores. Fabiano Tomazi está de parabéns."

João Paulo Alves Souza
Advogado - São Paulo/SP
Em dezembro de 2015

 

 

| Página Inicial |

 
© 2015 FABIANO TOMAZI | Todos os direitos reservados | ft@fabianotomazi.com.br

 

OA COT FT